EUA queriam cortar Brasil de biografia de Carmem Miranda

Ruy Castro, biógrafo da diva, conta em entrevista exclusiva ao Lado Bi por que seu livro não saiu em inglês

por James Cimino

Na semana em que o Brasil recebe o show da diva pop Beyoncé e em que o mundo presencia uma batalha nas paradas de sucesso entre Lady Gaga e Katy Perry, o Lado Bi entrevista Ruy Castro, autor da biografia de Carmem Miranda. Ele fala sobre o fascínio que esta, que foi uma das primeiras divas nacionais, exerce tanto em gays quanto em heteros e conta que seu livro não foi lançado nos EUA porque as editoras americanas queriam suprimir da obra toda a parte que fala da vida da cantora e atriz no Brasil.

Também direto de Londres, o comediante Charlie Hides, autor de vídeos hilários em que imita Cher, Madonna, Lady Gaga, Liza Minelli entre outras cantoras e atrizes. Ele, que já gravou com Kylie Minogue, conta que Cher e os filhos de Madonna já viram (e riram muito) de suas sátiras. No estúdio, comentando as duas entrevistas, o editor-chefe do site Papelpop, Phelipe Cruz.

Ouça a íntegra do programa aqui Lado Bi #23 – Divas.

Nunca viu um vídeo do Charlie Hides?

Veja esse em que ele promove um encontro em Kylie e Cher, com participação de Madonna. Tá com legendas em espanhol, mas se você entende as letras e consegue dublar as músicas da Shakira vai tirar de letra…

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal: