Charlie's Lesbian Daughter - Two and a Half Men

Two and a Half Men ganha personagem lésbica

Personagem que substitui Jake é filha sapata de Charlie e vai ter mesma atitude do pai com mulheres

por Marcio Caparica

Depois de 10 temporadas em que o “meio homem” do título era um garoto, a nova temporada de Two and a Half Men tenta ressuscitar seu enredo com a introdução de uma nova personagem. A atriz Amber Tamblyn interpretará a filha lésbica de Charlie Harper, o personagem que era interpretado por Charlie Sheen. Já se sabe que ela terá os mesmos gostos que seu pai – inclusive o gosto por mulheres.

Charlie Sheen foi demitido do seriado em 2011 por conta das dores de cabeça que provocava nos produtores por seu vício em drogas, desentendimentos pessoais com o produtor Chuck Lorre e o prejuízo de milhões que as ausências de Sheen para fazer rehabs causaram. Substituído por Ashton Kutcher, o show aumentou de audiência. Foi então a vez de Angus T. Jones causar, dizendo em entrevista que havia se convertido para a Igreja Adventista, que desprezava o programa que o fez famoso e que recomendava que os fãs da série deixassem de assisti-la. Resultado: seu personagem saiu de casa para fazer faculdade em outra cidade. Deve ter ido para a mesma faculdade que Brenda Walsh, de Barrados No Baile.

A intenção ao trazer uma lésbica pegadora para o programa é trazer de volta a safadeza à fórmula do show, que admitidamente ficou mais bonzinho com a troca de Sheen por Kutcher. “Ela é uma garota divertida e festeira, que gosta de mulheres tanto quanto seu pai, e tem a mesma autoconfiança que ele”, revela o produtor Jim Patterson. Mas não espere que ela hasteie a bandeira do casamento gay: “Ela tem orgulho de ser como é e quer curtir. Ela tem 25 anos, e não tem a menor intenção de se assentar com ninguém.”

Por enquanto Amber Tamblyn aparecerá nos créditos como “participação especial”, com a possibilidade de entrar no elenco fixo da sitcom caso seu personagem faça sucesso. Até lá, cada episódio começará com uma versão resumida da abertura, já que, como Jake não participa mais do show, não haverá mais quem cante com os dois “adultos” crooners como tem sido desde a primeira temporada.

Um amigo meu norte-americano me disse, quando eu era teenager, que toda vez que um seriado não sabe mais o que fazer na próxima temporada, eles fazem surgir um filho (sim, Friends, estou falando de você). Resta ver se a nova personagem é apenas a confirmação de que Two and a Half Men já deu o que tinha que dar, ou se com ela a série ganhará novo gás.

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal: