RuPaul’s Drag Race All Stars traz mudança emocionante nas regras

Mama Ru decide que agora a drag vencedora é quem dubla - com resultados que prometem ser eletrizantes

por Marcio Caparica

Mais um RuPaul’s Drag Race All Stars está prestes a começar, e dessa vez o reality show mais amado pela comunidade LGBT anunciou uma mudança nas regras que vai mudar toda a dinâmica da competição. Agora, quem dubla uma canção ao final de cada episódio não serão as drags que ficaram por último, mas sim as vencedoras.

O famoso “Lipsynch for your life” (dublar para salvar sua vida) vai se tornar “Lipsynch for your legacy” (duplar para salvar seu legado). Aquela dentre as duas melhores que for escolhida como a melhor dubladora vai ganhar um prêmio venenosíssimo: o poder de mandar uma outra concorrente para casa. “Querida, ninguém mais vai poder dizer que a competição foi armada”, declara RuPaul para o site NewNowNext. “Eu entreguei o poder ao povo. Que vença a melhor estrela!”

As temporadas All Stars trazem de volta drag queens que já competiram em anos anteriores de RuPaul’s Drag Race. Dez drags vão retornar para a competição dessa vez: Tatianna (segunda temporada); Phi Phi O’Hara (quarta temporada); Roxxxy Andrews, Detox, Coco Montrese, Alyssa Edwards e Alaska (quinta temporada); Adore Delano (sexta temporada); e Katya e Ginger Minj (sétima temporada).

Em junho RuPaul’s Drag Race finalmente ganhou suas primeiras indicações ao Emmy, a maior premiação da televisão norte-americana. RuPaul está entre os finalistas para o prêmio de Melhor Apresentador em um Programa de Reality Show, e o programa está entre os cinco escolhidos na categoria Melhor Figurino em um Programa de Variedade, Não-ficção ou Reality Show pelo vestido que Mama Ru usou no primeiro episódio da oitava temporada:

Rupaul usando o vestido que pode lhe render o Emmy

Rupaul usando o vestido que pode lhe render o Emmy

Finíssima como sempre, RuPaul aproveitou suas indicações ao Emmy para mandar uma mensagem positiva para o mundo. “Dedico essa indicação ao Emmy para os renegados por toda parte. Almas valentes que se mantêm fiéis a seus sonhos e tornam o mundo um lugar mais colorido.”

Os resultados dos Emmy serão revelados no dia 18 de setembro. A espera pela nova temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars é, felizmente, bem menor: dia 25 de agosto, quinta-feira, as drags estarão batalhando pela coroa mais uma vez.

rupaul-nominated-lying-bitch-award-gif

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal: