Arrase no perucão e ganhe ingressos para o show do B-52’s

Faça um penteado imitando as vocalistas da banda e concorra! O maior e mais criativo leva!

por James Cimino

Quer ir ao show dos B52´s e ainda visitar o camarim da banda? O programa Lado Bi, da Rádio UOL, está organizando um concurso cultural para premiar os autores das três (03) fotos mais criativas com pares de ingressos para o show do próximo sábado (5), às 22h, no HSBC Brasil, em São Paulo.

Para ganhar é fácil: você tem que literalmente “arrasar no perucão”! Os três participantes que fizerem os maiores, mais altos e mais criativos penteados “colmeia”, imitando o estilo imortalizado pelas vocalistas da banda Kate Pierson e Cindy Wilson, levam. Veja exemplos na foto acima.

Vale colocar todo tipo de acessório em cima, abusar das cores e dos brilhos e até compor um figurino para combinar. Aí você manda uma foto do penteado com uma fita métrica atestando seu tamanho, além de nome, endereço completo, RG, data de nascimento, e-mail e telefone, para o e-mail ladobi@uol.com.br e aguarda o resultado, que sai na próxima sexta (4), às 21h.

Montagens descaradas feitas no Photoshop serão solenemente descartadas. Caso haja empate, ganha quem tiver feito o melhor conjunto (cabelo alto, figurino e maquiagem).

As fotos com os vencedores da promoção serão publicadas no UOL Música e no blog do Lado Bi.

A cantora Kate Pierson, vocalista da banda que já fez duetos com Iggy Pop em “Candy” e com o R.E.M. em “Shinny Happy People”, deu uma entrevista exclusiva ao programa Lado Bi que entra no ar na noite desta quinta (3). Durante o bate-papo, deu algumas dicas para vencer o concurso e disse que “aguarda ansiosa” pelos vencedores e por suas perucas no dia do show. Ela disse ainda que há possibilidade de receber os vencedores no camarim.

Leia o regulamento completo:

1. O Concurso Cultural (“Arrase na peruca e veja os B52´s”) é promovido pelo Universo Online S/A (UOL), com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.384, 6º Andar, Jardim Paulistano, São Paulo/SP, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º 01.109.184/0001-95, e será realizado das 18h do dia 2 de Outubro de 2013 às 20h do dia 4 de Outubro de 2013, sendo aberto à participação de todas as pessoas físicas residentes em território nacional.

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, se desenvolvendo sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72, sendo certo que o prêmio será entregue aos participantes, autores das frases mais criativas e/ou originais ligadas ao tema mencionado.

PARTICIPAÇÃO

2. Para concorrer, os interessados deverão enviar um e-mail com o título “Arrase na Peruca e Veja os B52´s” para ladobi@uol.com.br fornecendo nome, endereço completo, RG, data de nascimento, e-mail e telefone, e, anexar uma foto com o penteado “colmeia” e uma fita métrica atestando seu tamanho. A foto deve estar em resolução mínima de 300 dpi.

2.1. Serão consideradas apenas as inscrições que forem recebidas pelo UOL dentro do período das 18h do dia 2 de Outubro de 2013 às 20h do dia 4 de Outubro de 2013.

2.2. Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições previstas neste regulamento, suportadas por informações completas e precisas, realizadas dentro do período descrito no item 2.1 e através das formas de inscrição deste regulamento.

2.3. O UOL se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos no item 2.2 e deste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação.

2.4. Após devidamente identificados, serão impedidos de participar do Concurso os internautas que cometerem atos de hackers, crackers, que desrespeitarem, de qualquer forma, as regras de uso do UOL, sendo certo que poderão ser responsabilizados civil e criminalmente, nos termos da legislação vigente.

2.5. É de total responsabilidade do participante manter seus dados cadastrais e pessoais atualizados e corretos no cadastro do Concurso, sob pena de não ser possível a entrega do prêmio, ficando o UOL isento de qualquer responsabilidade.

2.6. Cada participante somente poderá realizar uma inscrição válida no Concurso, sendo certo que, caso sejam feitas pelo mesmo participante, diversas inscrições, o UOL considerará como válida somente a primeira inscrição efetuada. As demais inscrições serão automaticamente desconsideradas, independentemente aviso ao participante.

2.7. Será motivo para desclassificação do presente Concurso, os participantes que enviarem fotos que divulguem conteúdo com teor de sexo, nudez, violência, racista ou preconceituoso, insinuações obscenas ou contrárias à moral e aos bons costumes; ou que contenha palavras de baixo calão, ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa ou que agridam a imagem do UOL ou de terceiros, bem como conteúdo protegido por direito autoral ou de autoria conhecida de terceiros ou, ainda, que divulgarem produtos, sites próprios ou de terceiros, com intuito promocional.

2.7.1. O participante, cuja foto enviada envolver nome e/ou imagens de pessoas ou marcas deve providenciar a licença de uso de nome e/ou imagem delas, uma vez que as fotos postadas serão exibidas na internet, não sendo o UOL responsável pelo uso indevido de nomes e/ou imagens divulgados pelo participante.

2.8. O participante declara ser responsável pela autoria e originalidade da foto encaminhada, respondendo, exclusivamente, por eventual violação à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos.

PREMIAÇÃO

3. Os autores das 3 (três) fotos com os penteados mais criativos serão contemplados, cada um, com um par de ingressos para o show da banda “The B-52s”, que acontecerá no dia 5 de Outubro de 2013, às 22:00 horas, no HSBC Brasil, localizado na rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro – São Paulo – SP. Telefone: (11) 4003 1212. Os vencedores também terão acesso ao camarim da banda.

3.1. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer bem, produto, serviço ou direito.

3.2. Após a entrega do prêmio, ficará sob responsabilidade dos vencedores todos os gastos, custos e ônus relativos ao bem, produto, serviço ou direito adquirido com a premiação.

3.3. O participante declara estar ciente de que não estão incluídos no prêmio os valores relativos a despesas extras, que não tenham sido expressamente previstas neste regulamento, tais como, mas sem se limitar a, transporte (até o local do show, ou a qualquer outra localidade), hospedagem, alimentação, seja ela de qualquer tipo, bebidas, e quaisquer outros gastos fora do apresentado como prêmio, despesas estas que, se incorridas, deverão ser custeadas integramente pelo premiado.

APURAÇÃO E CRITÉRIOS DE ESCOLHA

4. Os vencedores serão escolhidos segundo os critérios de avaliação:

-penteado mais criativo;

-adequação ao tema; e

-o uso correto da fita métrica.

4.1. A apuração e avaliação serão feitas por uma comissão julgadora formada a critério do UOL. A apuração será realizada na sede do UOL, indicada no item 1 acima.

DIVULGAÇÃO

5. Os nomes dos ganhadores serão divulgados nos endereços eletrônicos: www.ladobi.com e www.musica.uol.com.br, no dia 04 de Outubro de 2013, partir das 21h. Os vencedores também serão informados por e-mail e/ou telefone.

5.1. Os vencedores deste Concurso autorizarão o UOL a usar, a seu critério, sua imagem, nome e voz, bem como a foto enviada no ato da inscrição no Concurso, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação dos resultados do Concurso, inclusive na Internet.

5.2. As fotos enviadas pelos participantes deste Concurso serão integralmente cedidas pelos seus criadores, ou seus responsáveis, se menores de 18 (dezoito) anos, ao UOL, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável, inclusive no que tange aos seus direitos de autor sobre a propriedade intelectual. O UOL poderá ou não fazer uso destas fotos, na forma que lhe convier, pelo que os participantes, desde já e para todos os efeitos legais, concordam, em conformidade com o artigo 49 da lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998.

ENTREGA DOS PRÊMIOS

6. Os pares de ingressos deverão ser retirados pelos ganhadores na bilheteria no HSBC Brasil, localizado na rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro – São Paulo – SP, COM UMA HORA DE ANTECEDÊNCIA AO INÍCIO DO SHOW, que acontecerá no dia 05/10/2013, às 22:00 horas, onde constará a lista de convidados, mediante apresentação do RG, sob pena de perda do direito a receber o prêmio.

6.1. Para o acesso ao camarim da banda, as informações necessárias serão fornecidas juntamente com o e-mail de comunicação da premiação.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

7. Excluem-se da participação no presente Concurso os funcionários, diretores ou gerentes tanto do UOL, quanto de suas empresas coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, bem como das agências de propaganda e publicidade envolvidas, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente ao concurso.

7.1. A simples participação neste Concurso implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes ou seus responsáveis.

7.2. O UOL não poderá ser responsabilizado por inscrições atrasadas, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas, nem por problemas, de qualquer tipo, em redes de computadores, de telecomunicações, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições.

7.3.        Todos os horários descritos neste documento estão definidos conforme horário oficial de Brasília.

7.4. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora. Em caso de dúvidas a respeito do presente Concurso, encaminhar um e-mail para ladobi@uol.com.br.

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal: